Viver a Vida
A espontaneidade é uma das coisas mais bonitas numa pessoa!
Viver intensamente, deixar que os nossos sentidos sejam saciados. Acredito verdadeiramente que a felicidade e o prazer são um dever que temos para connosco e para com o universo; uma dívida a pagar pela nossa existência.
Prazer e felicidade não são pecado! Pecado é agradecer a Vida...





